A mesma ocorre quando a glândula mamária masculina se desenvolve mais que o normal , apresentando aspecto semelhante ao da mama feminina. Existem três graus de Ginecomastia e a indicação do tipo de cirurgia depende do mesmo.
Grau I – Pequena, sem excesso de pele;
Grau IIa – Moderada, sem excesso de pele;
Grau IIb – Moderada, com excesso de pele;
Grau III – Grande, com excesso de pele.
No Grau I e II, apenas uma lipoaspiração já é capaz de retirar o excesso de gordura e se necessário a Glândula mamária remanescente será retirada por uma pequena incisão ao redor da aréola.
Já no Grau IIb e III além da lipoaspiração será necessária a retirada de pele excedente.
Recuperação: Aproximadamente 7 dias para retorno às atividades paulatinamente.
A abdominoplastia masculina tem o objetivo de remover flacidez de pele, reduzir o volume de gordura na região e promover a melhora da aparência dos músculos, marcando ainda mais o abdômen. O procedimento faz com que o paciente tenha uma barriga mais “chapada” e mais lisa.
Muito semelhante ao processo de prótese de silicone feminino, a prótese de peitoral tem o objetivo de conferir um melhor formato e definição à região peitoral masculina. O procedimento é muito buscado por homens que, mesmo com a prática de musculação, não conseguem grande aumento dos músculos. A cirurgia também é indicada para os casos em que os músculos da região não desenvolvem total ou parcialmente.
Neste tipo de tratamento, as próteses simulam o músculo peitoral, quadrados e mais “achatados”.
A lipoaspiração masculina tem o objetivo de remover a gordura localizada em áreas como o abdômen, costas, braços, coxas, flancos e joelho. O intuito é deixar essas regiões bem definidas e com aspecto atlético, além de contribuir para a melhora da estética corporal e do contorno das áreas. O procedimento pode elevar a autoestima do paciente e, consequentemente, ajudar na saúde e qualidade de vida.
Entre em contato com a equipe da clínica Karina Porter e faça o agendamento da consulta. Iremos analisar as suas queixas e incômodos e indicar as melhores cirurgias plásticas masculinas para você.
Papada, barriga, coxas, joelhos, flancos, costas ou braços.
Local + sedação, peridural/raqui ou geral.
1 a 3 horas.
Como funciona o pós operatório? Cinta modeladora por 1 mês, meia de compressão por 1 semana, Drenagem linfática com fisioterapeuta – 10 sessões no mínimo. Retorno para atividades em 3 a 5 dias para os procedimentos maiores.
algumas micro cicatrizes de mais ou menos 4 milímetros.
Cheguei ao Brasil em 2001 para cursar medicina na Faculdade Federal do Estado do Rio de Janeiro ( Unirio), me formando como médica em dezembro de 2006.
Fui aprovada para algumas residências médicas para Cirurgia Geral e escolhi o Hospital Federal da Lagoa no Rio de Janeiro, concluindo essa especialização em janeiro de 2009.
2001 – 2006
Graduação em Medicina. Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, UNIRIO, Rio De Janeiro, Brasil Título: Incidência de complicações pós- operatórias de tireoidectomia por doença de graves em um hospital universitário do rio de janeiro Orientador: Dr Pedro Eder Portali Filho
2007 – 2009
Especialização – Residência médica . Hospital da Lagoa/RJ, HL/RJ, Rio De Janeiro, Brasil
Título: Cirurgia Geral Orientador: 102849-1
2009 – 2012
Especialização – Residência médica .
Hospital da Força Aérea do Galeão, HFAG, Rio De Janeiro, Brasil
Título: Cirurgia Plástica Orientador: 302855
2012
Aprovação na prova de titulo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
Titulo de Especialista em Cirurgia Plástica pela Associação Médica Brasileira
Titulo de Especialista em Cirurgia Plástica pelo Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro
Edifício Palácio Astoria - R. Visc. de Pirajá, 595 - Sobreloja 201 e 202 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, 22410-003
(21) 98373-8383
(21) 4141-2885
@drakarinaporterplastica
contato@drakarinaporter.com.br
Minha residência escolhida para cursar a Cirurgia Plástica foi o Hospital de Força Aérea do Galeão , no qual permaneci de 2009 até janeiro de 2012, obtendo assim meu primeiro título de especialista em Cirurgia Plástica pelo CREMERJ e meu segundo título de especialista, desta vez pela associação médica brasileira em março de 2012.